top of page
  • Foto do escritorCarlos José Berzoti

Mandala Numerológica De Novembro de 2023





A Mandala Numerológica Mensal é uma representação das energias pessoais e universais

ativas durante todo o mês, utilizada no Método Numerologia na Vida®.

Descreve as potenciais oportunidades e os desafios associados à lição geral do mês, o seu impacto e a resposta de cada um de nós - de acordo com a nossa data de nascimento - perante essa vibração.


Com diversas camadas de leitura, esta Mandala permitem-nos conhecer e compreender os acontecimentos gerais que impactam os nossos dias à luz das energias dominantes que nela estão representadas, bem como interpretar os movimentos inconscientes que se estão a manifestar coletivamente.

👉 O QUE NOS DIZ A MANDALA NUMEROLÓGICA DE NOVEMBRO…

À medida que nos aproximamos do penúltimo mês do ano, Novembro vem carregado com a profunda e complexa energia do número 9, num ano regido pela introspeção e espiritualidade do número 7.

Este mês promete ser energeticamente denso, trazendo consigo uma onda de consciência coletiva que promete influenciar diretamente as nossas vidas pessoais.

No auge de um ano de introspeção e busca por sabedoria, Novembro mostra-se como um mês de revelações. Seremos impulsionados a tomar decisões que podem culminar em términos significativos, balanços e conclusões que se desdobrarão de acordo com a energia de nosso ano pessoal. Esses eventos servirão como catalisadores para as revelações que irão emergir.

Estas conclusões, inevitavelmente ligadas à coragem de agir, lançam-nos numa expansão de visão. De repente, veremos com clareza aquilo que antes nos confundia; problemas antigos desvanecerão, deixando as suas soluções ao alcance de nossas mãos. Este é um processo de limpeza de caminho, preparando-nos para novos começos que florescerão no próximo ciclo.

Contudo, no meio desses términos, experimentaremos perdas, algumas das quais profundamente emocionais. É essencial que nos lembremos de que cada espaço vazio deixado será uma oportunidade para o novo. Ainda que no momento essas perdas possam parecer dolorosas, a perspetiva futura revelará sua verdadeira natureza de abertura para novos horizontes.

Por outro lado, Novembro é também um período auspicioso para expandir horizontes, favorecendo contactos com o estrangeiro e a exploração de culturas diversas. O mundo chama, e as conexões que estabelecermos agora podem trazer benefícios inesperados a longo prazo.

A natureza apresenta-se como um santuário de regeneração e paz. Há um convite para que nos reconectemos com o nosso ambiente natural, encontrando nele um bálsamo para os conflitos interiores.

No tocante à saúde, o mês exige a nossa atenção. Os sinais do corpo serão mais evidentes, sinalizando a necessidade de cuidados mais atentos. A energia densa de Novembro pode levar a um cansaço mais acentuado, tornando imprescindível a prática do descanso e da revitalização.

Por fim, em Novembro, a música e a arte surgem como elementos de cura. Nestas expressões, encontramos o conforto para as almas cansadas e o estímulo para as mentes sobrecarregadas. Será um mês para nos permitirmos ser transportados pelas ondas da criatividade e da beleza, encontrando na expressão artística a terapia para os dias mais pesados.

Enquanto nos preparamos para este mês de conclusão e renovação, que possamos acolher cada término como um prelúdio de futuros inícios e cada desafio como um passo rumo ao crescimento. Novembro pede que sejamos navegantes sábios nas águas da transformação.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page